Lançamento, pôster e trailer de Voodoo Possession

0
(0)
Espírito vodu está faminto por sacrifícios de sangue.
Espírito vodu está faminto por sacrifícios de sangue.

A Image Entertainment será a responsável pelo lançamento de Voodoo Possession em DVD no mercado americano no dia 14 de janeiro. O filme, dirigido por Walter Boholst, acompanha um homem em busca de seu irmão desaparecido em um hospital psiquiátrico no Haiti. Lá, ele descobre que todos os pacientes estão possuídos por um espírito vodu faminto por sacrifícios de sangue.

Danny Trejo aparecia em destaque no primeiro pôster do longa, o que dava a entender que ele seria o personagem principal. Agora, com a divulgação da sinopse completa, percebe-se que o papel de Trejo pode não ser de tanto destaque…

Imagine um demônio insaciável que se alimenta de sangue, floresce com a dor e sai de seu túmulo para atormentar os vivos e os mortos. Para crentes e céticos, não há nada no mundo que se compare ao implacável mal de uma possessão vodu.

Atormentado desde a infância por um sentimento de culpa, o cínico Aiden Chase viaja até um hospital psiquiátrico no Haiti em busca de seu irmão desaparecido. Ao chegar, ele descobre que todos os internos e o administrador do hospital (Trejo) foram possuídos por um espírito vodu. Agora, Aiden deve abandonar a realidade e descer até um aterrorizante mundo espiritual para tentar resgatar seu irmão – ou ambos estarão amaldiçoados por toda a eternidade.

Confira o novo pôster e o trailer de Voodoo Possession, estrelado por David Thomas Jenkins, Catherine Haena Kim e Nancy La Scala:

http://www.youtube.com/watch?v=KAhBP592jIU

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Lançamento, pôster e trailer de Voodoo Possession

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.