Exclusivo! Entrevista com Jim Mickle, diretor de Somos o que Somos

0
(0)
Filme é inspirado no mexicano Somos lo que Hay, de 2010.
Filme é inspirado no mexicano Somos lo que Hay, de 2010.

Somos o que Somos (We Are What We Are, no original) fez sua estreia nos cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro na sexta-feira, 13 de dezembro, depois de passar pela 37ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Agora, o Boca do Inferno traz com exclusividade uma entrevista com o diretor Jim Mickle (Stake Land – Anoitecer Violento), que você confere mais abaixo. Inspirado no mexicano Somos lo que Hay, o longa tem distribuição da Europa Filmes.

“Você não pode refilmar um filme, apenas reinventá-lo. E quando eles nos disseram ‘Podem partir do zero’, então eu me interessei. Não queria simplesmente refilmar o trabalho de Jorge, muito bem feito e conduzido, mas fazer uma espécie de complemento”, afirma Mickle, que desenvolveu o roteiro com Nick Damici, parceiro do diretor em outros projetos.

Em sua pequena cidade, os Parker são conhecidos por sua discrição e reclusão. Dentro de casa, o pai Frank cria a família com extrema severidade. Depois da morte brutal e inesperada da mãe, as irmãs adolescentes Iris e Rose precisam cuidar do irmão mais novo, Rory. Logo, porém, elas vão carregar um peso ainda maior, conforme se deparam com novas responsabilidades. Sob o comando do pai, precisam levar adiante e a todo custo uma tradição ancestral.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Exclusivo! Entrevista com Jim Mickle, diretor de Somos o que Somos

  • 24/12/2013 em 14:42
    Permalink

    assisti esse filme e o achei muito superestimado,tem até uma idéia boa,mais é meio chato.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.