Conheça a comédia britânica May I Kill U?

0
(0)
May I Kill U? (2012)
Policial limpa a cidade como um bizarro e mortal Robin Hood.

A comédia britânica May I Kill U? fará sua estreia em Los Angeles no próximo dia 31 e será lançada em VOD no dia 4 de fevereiro. Estrelado por Kevin Bishop, Jack Doolan, Frances Barber, Hayley-Marie Axe e Rosemary Leach, o filme tem direção de Stuart Urban (A Revelação).

Baz é um membro da nova leva policial britânica, um policial de bicicleta. Apesar de aparentar ser uma figura divertida, um acidente o transforma em um psicopata.

Enquanto protestos estouram em Londres, uma pancada na cabeça transforma Baz de um oficial comum em um justiceiro louco, oferecendo aos criminosos uma escolha: prisão ou morte. Baz vê essa campanha como ‘assassinatos legais’. Criminosos chocados, confusos ou bêbados demais para reagir são questionados educadamente: “Posso te matar?”, e são despachados para sua jornada final. Tudo isso é gravado na câmera do capacete de Baz e postado anonimamente em redes sociais.

Usando o alter-ego @N4cethelaw, Baz adquire um número crescente de fãs a cada assassinato, oferecendo a justiça a cafajestes, limpando a sociedade como um bizarro e mortal Robin Hood, livrando a sociedade de suas doenças.

Mas, em um inesperado revés, Baz é capturado por um enraivecido parente de um dos assassinados e encara o massacre… ou pior: a exposição.

Confira o trailer do longa:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Conheça a comédia britânica May I Kill U?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *