Comédia de zumbis Stalled ganha novo trailer

0
(0)
Stalled (2014)
Filme tem direção de Christian James e roteiro de Dan Palmer.

Já disponível em VOD, a comédia de zumbis Stalled acaba de ganhar um novo trailer. Descrito como uma mistura de A Morte do Demônio e Por Um Fio, o filme tem direção de Christian James e roteiro de Dan Palmer (ambos de Freak Out).

O longa britânico é estrelado por Palmer, Tamaryn Payne (Hollyoaks), Antonia Bernath (Elvis), Mark Holden (Premonição), Victoria Broom (Deranged), Giles Alderson (The Possession of David O’Reilly) e Chris R. Wright.

É véspera de Natal e um faxineiro prestes a ser demitido está trocando lâmpadas e limpando privadas em lugar de tomar egg-nogs e se divertir com recepcionistas bêbadas na festa anual do escritório. Infelizmente para este desprezado limpador de chão, ele decide usar o banheiro feminino no momento em que um surto zumbi acontece. Será que ele vai nos impressionar e dar a descarga nos mortos-vivos ou (como em sua vida pré-apocalipse) vai ficar travado?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Comédia de zumbis Stalled ganha novo trailer

  • 25/02/2014 em 16:35
    Permalink

    Divertido terrir zumbi britanico que bebe da fonte de “Shaun of Dead” pra fazer graça, com sucesso. Aqui não ha pub, casa, shopping ou bunker subterraneo pra se salvar dos zumbis e sim uma cabine de banheiro!! Pois é, é ali q um empregado pé-rapado se aprisiona e passa sufoco qdo o apocalipse zumbi o pega de calças curtas, literalmente, na véspera do Natal. Misto de “Madrugada dos Mortos” e “Por um Fio”, esta produção se vale muito do humor fisico do Carlitos na maior parte do tempo, com gags hilárias. E muita agilidade em se tratando dum unico cenario: a toallete masculina, sem perder pique. Mas peca nos finalmentes qdo se torna piegas de melodramatica jogando pro ralo aquilo q genialmente construiu. O mané que faz o papel do empregado, Dan Palmer, ta muito bem, assim como o gore e caracterizacao dos mortos-vivos, bem acima pruma producao independente. Com deixa engracadinha pruma sequencia, fica aqui uma dica descompromissada de comedia zombie-movie de responsa apenas pra matar o tempo. 8,5/10

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *