Eva Longoria entra para o elenco de Visions

0
(0)
Atriz viverá a melhor amiga da protagonista.
Atriz viverá a melhor amiga da protagonista.

Novo thriller da produtora Blumhouse, Visions ganhou mais uma confirmação em seu elenco. Eva Longoria (Desperate Housewives) foi confirmada como a melhor amiga de Julia, vivida por Isla Fisher (Truque de Mestre), uma amarga e engraçada moradora da cidade grande que desaprova as escolhas de vida da protagonista.

Longoria se une a Anson Mount (Sob o Domínio do Medo), Gillian Jacobs (A Última Casa) e Ellen Barkin na produção dirigida por Kevin Greutert (Jogos Mortais 3D) e escrita por Lucas Sussman. Jim Parsons (The Big Bang Theory) está em negociações para co-estrelar o filme.

O horror tem a trama centrada em uma mulher grávida, Julia, que é atormentada por visões estranhas e terríveis de uma figura sinistra e encapuzada que só ela pode ver. Logo, ela e seu marido se mudam para o campo. Para proteger seu filho que está por nascer, ela se propõe a descobrir a verdade sobre o que a está assombrando.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Eva Longoria entra para o elenco de Visions

  • 14/02/2014 em 23:28
    Permalink

    elenco bem bacana,espero que o filme tbm seja.

    Resposta
  • 14/02/2014 em 22:51
    Permalink

    Parece muito com O Herdeiro do Diabo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *