Leslie Hope é confirmada no elenco de Crimson Peak

Atriz já trabalhou na TV em 24 Horas.
Hope viverá a mãe fofoqueira do personagem de Charlie Hunnam.

Leslie Hope é a mais nova confirmação no elenco de Crimson Peak, longa dirigido por Guillermo Del Toro, com quem a atriz trabalha também em The Strain. Hope se une a um elenco de peso que inclui Charlie Hunnam (Círculo de Fogo), Mia Wasikowska (Segredos de Sangue), Jessica Chastain (Mama), Jim Beaver (Supernatural) e Tom Hiddleston (Only Lovers Left Alive).

Em desenvolvimento há mais de uma década, o filme terá roteiro de Del Toro, Matthew Robbins e Lucinda Coxon. O diretor descreveu a produção como uma história de horror clássica, mas, ao mesmo tempo, moderna. Ele falou um pouco sobre o projeto: “Basicamente, é uma história de fantasmas e um romance gótico, tentando subverter as regras do romance gótico comum. A primeira metade é uma história de amor, e então a história se torna mais obscura. E, ao mesmo tempo, é uma história de fantasmas. É meio que uma versão atraente do romance gótico clássico, no qual você tem os elementos assustadores e a paisagem varrida pelo vento que assombra os personagens, sabe?”.

Após uma tragédia familiar, uma aspirante a autora fica dividida entre o amor por seu amigo de infância e a tentação de um misterioso forasteiro. Tentando escapar dos fantasmas de seu passado, ela é levada a uma casa que respira, sangra… e se lembra. O filme estreia nos Estados Unidos no dia 16 de outubro de 2015.

(Visited 12 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Leslie Hope é confirmada no elenco de Crimson Peak

  • 19/02/2014 em 22:52
    Permalink

    Estou muito ansioso por esse filme, lendo a sinopse do imdb eu imaginei que a personagem da Mia se casaria com o do Charlie, e descobriria que ele havia matado algumas pessoas e elas começariam a assombra-los.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *