Primeiras informações sobre o norueguês Party Animal

0
(0)
Diretor Patrick Syversen atingiu status de cult na Noruega.
Diretor Patrick Syversen atingiu status de cult na Noruega.

O diretor e roteirista norueguês Patrik Syversen (A Armadilha, Hellfjord) está desenvolvendo seu novo projeto, o longa Party Animal, descrito pelos produtores como o primeiro filme de lobisomens escandinavo. Syversen escreveu o roteiro do filme com Stig Frode Henriksen, um dos responsáveis pelo roteiro de Zumbis na Neve.

Party Animal é um filme de terror com toques de humor que acompanha um jovem desiludido que organiza uma despedida de solteiro para seu melhor amigo em um local confinado. Porém, ele deve lutar por sua vida quando descobre que o noivo é um lobisomem.

Party Animal foi adquirido para distribuição pela XYZ Films, que vem buscando distribuir filmes de diversos países. Somente no European Film Market, a distribuidora vai apresentar três filmes que chamaram a atenção no Sundance Film Festival: The Raid 2, Killers e Life After Beth. Além disso, também foram adquiridos pela XYZ Tusk, de Kevin Smith, The Dead Lands, de Toa Fraser, e Preservation, de Christopher Denham.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Primeiras informações sobre o norueguês Party Animal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.