Thomas Tessier’s World of Hurt conta cinco histórias de horror

0
(0)
"Procure o terror, e o encontrará. Não procure, e ele encontrará você."
“Procure o terror, e o encontrará. Não procure, e ele encontrará você.”

Thomas Tessier é um dos grandes escritores de horror da atualidade, tendo sido elogiado por Peter Straub, Stephen King e Ramsey Campbell. Há mais de trinta anos escrevendo livros e contos, o autor verá seu trabalho sendo transportado para as telonas na antologia Thomas Tessier’s World of Hurt, que contará com cinco histórias.

A produção terá início ainda esse ano e contará com um diretor diferente para cada história, a serem anunciados em breve. Os roteiros serão escritos pelos próprios diretores, com a consultoria de Tessier. As cinco histórias adaptadas serão tiradas das coleções Remorseless e Ghost Music, incluindo I Remember Me, In Praise of Folly, The Infestation at Ralls, The Ventriloquist e Evelyn Grace.

“É o sonho de todo escritor encontrar pessoas que querem pegar suas histórias e transformá-las em um excelente filme, fiel ao material original”, disse o autor. “De fato, eu me sinto muito sortudo por ter algo assim – cinco vezes!”.

Sobre o projeto, Tessier afirmou: “As histórias de World of Hurt passam por todo o espectro do horror, desde os demônios que vivem dentro de nós, se alimentando de nossas fantasias e obsessões, até os monstros que nos esperam do lado de fora… nas florestas à beira das cidades ou no fim da rua, no jardim ou no quarto no andar de cima. Procure o terror, e o encontrará. Não procure, e ele encontrará você”.

O livro Fog Heart recebeu o International Horror Guild’s Award de Melhor Livro, e foi citado pela Publishers Weekly como um dos melhores livros do ano em 1997. Finalistas dos prêmios Bram Stoker Award e World Fantasy Award, o trabalho de Tessier também foi incluído na lista “Ten Books That Will Scare the Shit Out of You!”, do Huffington Post.

http://www.youtube.com/watch?v=q7pKsMseLKI

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Thomas Tessier’s World of Hurt conta cinco histórias de horror

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.