Desaparecimentos misteriosos no suspense Distanásia

0
(0)
Gravações aconteceram em Cunha, interior de São Paulo, e na capital.
Gravações aconteceram em Cunha, interior de São Paulo, e na capital.

O produtor independente de televisão e cinema Isaac Huna finalizou as gravações de Distanásia, longa de suspense que acompanha o misterioso desaparecimento de pessoas em diferentes lugares e épocas. As filmagens tiveram início em Cunha, interior de São Paulo, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Cunha, e seguiram na capital paulistana.

Escrito e dirigido por Huna, Distanásia acompanha Carol, que, juntamente com amigos Denis e Martha, costuma filmar seu dia a dia nos momentos livres, como hobby. Depois de filmar, resumidamente, ela posta os vídeos no seu canal particular do Youtube. Certa vez, eles se deparam com um estranho desaparecimento e decidem investigar. Isso os levará a percorrer caminhos inusitados, relacionados a misteriosos desaparecimentos. A trama tem um desenlace surpreendente e mortal.

Baseado em fatos, o filme é estrelado por Sy An-Ge Mairi, Tadeu Menezes, Priscilla Ávila, Mario Candido, Karol GarretBetânia Betcher, Paula Raposo, Renata de Paula, Marcelo Fernando e Cristtyano Aaron. O projeto será registrado na Ancine para busca de patrocínio através das leis de incentivo à produção cinematográfica, visando cobrir os custos de produção.

Para mais informações, visite o site de Distanásia, e assista abaixo ao teaser da produção:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Desaparecimentos misteriosos no suspense Distanásia

  • 25/03/2014 em 17:29
    Permalink

    Se for melhor do que MATADOURO…, até que vai

    Resposta
    • 09/08/2014 em 13:10
      Permalink

      melhor que MATADOURO? vai ser no mesmo formato, porém bem diferente. MATADOURO é mais terror/slasher/torture porn… nada a ver com esse, que parece q será muito bom também.

      Resposta
  • 11/03/2014 em 20:45
    Permalink

    Gostei do Trailer, legal. A história não é diferente de outras produções, mas talvez a forma como deve ter sido feita possa ser o diferencial. Sempre é bom apostar no cinema nacional independente!

    Resposta
      • 22/03/2014 em 00:21
        Permalink

        Oi,estimados.
        Valeu pelo interesse. Tecnicamente não e diferente, como o Felipe falou, d outras produções desse perfil. Porem, acreditamos q nosso diferencial, e que o DISTANÁSIA, é literalmente um reality show q acontece em tempo real, com pessoas e atitudes comuns, e baseado em alguns fatos reais. Já editamos o 1 corte, e agora estamos no objetivo de apresentar-o ao mercado, visando parcerias, patrocínios, distribuição, etc. Abss

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.