Ícone do horror, Barbara Crampton entra para o elenco de Love Sick

Crampton vai interpretar a mãe da protagonista.
Crampton vai interpretar a mãe da protagonista.

Barbara Crampton (Re-Animator, Você É o Próximo) é a mais recente confirmação no elenco de Love Sick, escrito e dirigido por Todd E. Freeman. A atriz acompanha os já anunciados Tristan Risk (American Mary), Francisco Barreiro (Ahí Va El Diablo), Augie Duke (Bad Kids Go To Hell), Andrew Sensenig (Upstream Color) e Ruben Pla (Contracted, Big Ass Spider).

“Eu escrevi o papel da mãe de Tristan com Barbara em mente”, afirmou Freeman, “mas a realidade de que ela vai realmente estar no filme é um pouco surreal. Eu nomearia cada filme em que ela esteve e diria o que esse filme significou para mim quando eu o assisti pela primeira vez, mas acho que isso levaria muito tempo. Todo mundo sabe quem ela é e as coisas incríveis com que ela contribuiu para o gênero horror ao longo dos anos. Esse filme é muito especial para mim, e eu não posso imaginar um elenco melhor para trazer essas atrocidades à tela”.

Love Sick conta a história de Rebecca e Marcus, que, após 10 anos de união, resolvem seguir caminhos diferentes. Depois da separação e de conhecerem outras pessoas, eles percebem quão difícil pode ser se desconectar do outro. A dor, mentiras e traições começam a se manifestar fisicamente em ambos e a afetar pessoas que se envolveram intimamente com o casal. Eles se amam tanto, que dói.

A Polluted Pictures ofereceu uma prévia de Love Sick no curta M is for Marriage, que participou da competição para escolher o 26º diretor de The ABCs of Death 2 e estará presente na antologia The ABCs of Death 1.5, lançada pela Drafthouse Films. O longa está em fase de pré-produção, e as filmagens devem ter início ainda nesse semestre. A produção fica por conta da The Bros. Freeman, Lara Cuddy, Todd Robinson e Christian Burgess.

Visite a página do longa no Facebook e assista aqui a M is for Marriage:

https://www.youtube.com/watch?v=471qjcbP3JQ

(Visited 28 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Ícone do horror, Barbara Crampton entra para o elenco de Love Sick

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien