Baseado na lenda do Chupacabra, Indigenous ganha pôster

Indigenous (2014)
Indigenous fez sua estreia no último Tribeca Film Festival.

Após sua estreia no Tribeca Film Festival, em abril, Indigenous, longa baseado na lenda do Chupacabra, foi adquirido pela Lightning Entertainment e será apresentado em Cannes. O filme ganhou um novo pôster, que mostra o que espera pelos viajantes desavisados. Confira:

Escrito por Max Roberts e dirigido por Alastair Orr, o filme é estrelado por Zachary Soetenga, Lindsey McKeon, Sofia Pernas, Pierson Fode, Jamie Anderson e Juanxo Villaverde.

Um grupo de cinco amigos americanos chegando à vida adulta viaja para o Panamá para relaxar e se reconectar. Eles fazem amizade com uma moradora local no bar do hotel, que lhes conta que uma trilha secreta leva a uma bela cachoeira. Um surfista os aconselha a não ir até o local, avisando-os que outros visitantes sumiram na floresta, mas o grupo ignora os riscos e convence a jovem a levá-los até a pitoresca queda d’água. O que começa como um passeio divertido, logo se torna terrível quando sua guia desaparece misteriosamente. Conforme a noite cai, os amigos percebem, tarde demais, a verdade por trás dos rumores: criaturas sedentas de sangue estão agora atrás deles. Os sobreviventes se abrigam em cavernas na floresta, somente para perceber que entraram no ninho do monstro.

(Visited 72 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

4 comentários em “Baseado na lenda do Chupacabra, Indigenous ganha pôster

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *