0
(0)
Headey viverá mulher que pode modificar terrivelmente a forma dos corpos das pessoas.
Headey viverá mulher que pode modificar terrivelmente a forma dos corpos das pessoas.

Lena Headey (Game of Thrones) foi a escolhida para protagonizar a adaptação para os cinemas do conto Jacqueline Ess: Sua Vontade e Seu Testamento, escrito por Clive Barker e presente no segundo volume dos Livros de Sangue.

Produzido pela Raven Banner Entertainment e com produção executiva da Seraphin Films de Clive Barker, Jacqueline Ess será dirigido por Jovanka Vuckovic. Este será o longa de estreia da diretora, responsável pelo curta The Captured Bird, produzido por Guillermo del Toro. Vuckovic e Christian Francis escreveram o roteiro.

Jacqueline Ess conta a história de uma bela mulher com a habilidade de modificar terrivelmente a forma dos corpos das pessoas com sua mente. Esta habilidade lhe dá o poder de conceder aos homens a experiência sexual definitiva, embora esta sempre acabe sendo fatal. É uma história sobre sexo, poder e os extremos que nos esperam nos limites do desejo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

4 Comentários

  1. só a beleza e charme e inteligência da Lena são mais que suficientes para fazer com os homens se ajoelhem diante dela! a Headey é Perfeita ! sou apaixonado por essa mulher!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *