Primeiras confirmações no elenco de Viral, produção da Blumhouse

Sofia Black-D’Elia viverá a protagonista Emma
Sofia Black-D’Elia viverá a protagonista Emma Drakeford.

Henry Joost e Ariel Schulman (Atividade Paranormal 3 e 4) serão os diretores responsáveis por dar vida a Viral, nova produção da Blumhouse que acaba de encontrar suas duas protagonistas.

Sofia Black-D’Elia (foto, Skins) e Analeigh Tipton (Meu Namorado é um Zumbi) viverão, respectivamente, Emma e Stacey Drakeford, duas irmãs que, junto com sua família, precisam sobreviver a uma quarentena após um surto que cria cada vez mais infectados violentos.

Escrito por Barbara Marshall e Chris Landon, Viral acompanha a adolescente Emma, que, lutando para se recuperar de uma tragédia familiar recente, começa um documentário em vídeo sobre sua vida para um projeto de escola. Tudo vai à loucura quando um terrível vírus ataca sua pequena cidade, transformando seus amigos e parentes em monstros cruéis. Em quarentena com sua família, Emma acredita estar fora de perigo. Mas, quando o contágio finalmente se infiltra na casa, Emma e sua família ficam cara a cara com uma decisão impossível: se alguém que você ama se torna uma ameaça, você o mata a sangue frio ou os salva, arriscando sua própria vida?

(Visited 47 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Primeiras confirmações no elenco de Viral, produção da Blumhouse

  • 06/05/2014 em 23:52
    Permalink

    Eu lembro que esse filme se chamaria Peste e a Abigail Breslin seria a protagonista.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien