Confira um novo clipe de Borgman

Borgman recebeu elogios após ser exibido em festivais no ano passado.
Borgman recebeu elogios após ser exibido em festivais no ano passado.

Depois de ser elogiado em sua passagem por festivais em 2013, Borgman chegará a cinemas selecionados dos Estados Unidos no dia 6 de junho. Por conta do lançamento, o longa ganhou um novo clipe, que você confere mais abaixo.

Borgman tem direção de Alex van Warmerdam e traz no elenco Jan Bijvoet, Hadewych Minis, Jeroen Perceval, Sara Hjort Ditlevsen, Eva van de Wijdeven, Annet Malherbe, Tom Dewispelaere e pelo próprio Warmerdam.

O filme explora a natureza do mal em lugares inesperados, acompanhando um mendigo que se muda para a casa de uma família de classe alta e rapidamente faz seu estilo de vida desmoronar. Charmoso e misterioso, Camiel Borgman parece ser quase de outro mundo, e não demora até que a esposa, os filhos e a babá caiam em seu plano de tomar conta de suas vidas. Porém, essa assimilação doméstica toma um rumo maléfico quando seu plano ganha vida, desencadeando uma série de eventos enlouquecedores e ameaçadores.

(Visited 26 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Confira um novo clipe de Borgman

  • 03/06/2014 em 10:31
    Permalink

    Curiosa e bizarra fábula macabra holandesa q tem ecos de “Funny Games” e “Um Vagabundo na Alta Roda”. Nela vemos o mendigo-titulo do filme se intrometer sorrateiramente no seio duma familia burguesa, pra depois desintegrá-la aos poucos mediante um meticuloso plano. Esta parábola de desestruturação familiar ou ate dum socialismo simbolico é permeada de humor negro e flerta com o fantastico, tem dialogos curtos e atuações competentes. Apesar de simples, a atmosfera consegue ser perturbadora e mantem o interesse, onde o desfecho deixa mais perguntas q respostas. Fica a criterio do espectador. Não é pra qq paladar, principalmente pra quem curte enlatados comerciais, Quem curtiu o grego “Dente Canino” vai amar este aqui. Curiosidade é saber q este filme foi o candidato holandês pela disputa da vaga de Oscar de Filme Estrangeiro, mas ficou de fora. 8,5/10

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien