Demônios assombram novo clipe de Rigor Mortis

Uma homenagem contemporânea aos clássicos vampirescos chineses dos anos 80.
Longa é co-produzido por Takashi Shimizu.

Longa de estreia do diretor Juno Mak, o elogiado Rigor Mortis foi lançado hoje em VOD e entrará em cartaz em cinemas selecionados dos Estados Unidos. O filme teve divulgado um clipe, que você confere mais abaixo.

Descrito como misterioso e assustador, o filme é uma homenagem contemporânea aos clássicos vampirescos chineses dos anos 80. Rigor Mortis traz no elenco Chin Siu-Ho, Kara Hui, Anthony Chan, Lo Hoi Pang, Paw Hee-ching e Richard Ng, e é co-produzido por Takashi Shimizu (O Grito).

Rigor Mortis traz o veterano ator de filmes de ação Chin Siu-ho como um antigo ator caçador de vampiros que está chegando ao fim da linha, separado de sua esposa e distante de seu filho. Quase sem dinheiro e contando coma sorte, ele se hospeda no Quarto 2442 no conjunto habitacional, um apartamento assombrado. Seu objetivo é acabar com o sofrimento cometendo suicídio, mas Siu-ho acaba interrompido por alguns dos outros “ocupantes” do prédio, incluindo um mestre exorcista Taoísta, uma dona de casa traumatizada com um passado trágico e uma aparentemente inofensiva idosa, que tem um caixão vazio pendurado no meio do apartamento. Logo fica claro para Siu-ho que as pessoas a seu redor e a situação estão longe do normal. Apesar de não ser supersticioso, Siu-ho é obrigado a lutar por sua vida quando vampiros com negócios inacabados começam a ressurgir dos mortos.

(Visited 111 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien