0
(0)

The Bringing (2015)

Uma história real macabra está prestes a se transformar numa produção de horror. A estudante canadense Elisa Lam desapareceu misteriosamente. Seu corpo fora encontrado um tempo depois em uma das caixas d´água da torre do Hotel Cecil em Los Angeles. As análises do corpo da jovem e do local deram as evidências de que ela se suicidou, sem qualquer referência a drogas em seu organismo. Poderia ser um caso simples de depressão, se não fosse o vídeo das câmeras de segurança do elevador do hotel, onde é possível ver a garota com gestos estranhos e atitudes sem lógica, como se estivesse sofrendo alucinações.

Para completar o enredo assustador, uma pesquisa no histórico do hotel mostrou que ele abrigou dois assassinos em série – Richard Ramirez e Jack Unterweger -, além de ter outros casos de suicídio registrados no local.

O tema empolgou a Sony Pictures para a realização de um filme, intitulado The Bringing. Nicolas Winding Refn (Drive) estava cotado para dirigir o roteiro de Brandon Murphy e Phillip Murphy, mas não houve avanço nas negociações. Será que o projeto está amaldiçoado também?

Confira o vídeo estranho e veja se ele pode inspirar um filme do gênero:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

3 Comentários

  1. Estranho… É como se ela estivesse esperando e/ou fugindo de alguém. Estranho também ela apertar os botões e o elevador não mover-se (só se estivesse a apertar os botões errados, sei lá). Mais estranho ainda NÃO TEREM encontrado substancias químicas no organismo da garota (o que de fato teria explicado o estranho comportamento).

    Mas de fato, a junção de todos os aspectos desse caso, realmente gera ideias de histórias e contos de horror interessantes.

    Ficaremos na expectativa.

      1. Como não acharam vestígios de drogas pode ser um caso de esquizofrenia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *