The Hunted, de Josh Stewart, ganha seu primeiro pôster oficial

0
(0)
Stewart escreve, dirige e estrela a produção.
Stewart escreve, dirige e estrela a produção.

Escrito e dirigido por Josh Stewart (ator em O Colecionador de Corpos) e baseado em suas experiências pessoais, o longa The Hunted ganhou seu primeiro pôster oficial. Ambientado na parte rural de West Virginia, onde Stewart cresceu, o filme acompanha dois amigos que encontram mais do que procuravam durante uma caçada.

Estrelado por Stewart e Ronnie Gene Blevins, The Hunted será lançado em cinemas Americanos selecionados pela Tugg.com. Em setembro, a eOne Entertainment lança a produção em VOD e DVD.

The Hunted acompanha o homem de família e caçador Jake e seu melhor amigo, Stevie, que seguem para as densas e isoladas montanhas de West Virginia em busca de um renomado e imenso cervo enquanto filmam tudo o que fazem. Em busca do sonho de emplacarem seu próprio programa de televisão, a dupla adentra as montanhas armada apenas de seus arcos e uma câmera. Com um tempo limitado para ganhar os produtores televisivos com a lendária caçada, os dois logo percebem que há algo mais à espreita nas florestas – algo que, aos poucos, começa a caçá-los.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “The Hunted, de Josh Stewart, ganha seu primeiro pôster oficial

  • 17/06/2014 em 09:05
    Permalink

    estou louca pra ver esse filme,e ainda tem o lindo do Josh Stewart.

    Resposta
    • 25/06/2014 em 21:45
      Permalink

      Ja vi essa estória no filme The hunt lançado aqui como terror na floresta pela Europa filmes!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *