Mark Romanek está em negociações para dirigir The Overlook Hotel

0
(0)
O Iluminado (1980) (1)
Roteiro do longa está sendo escrito por Glen Mazzara, ex-showrunner de The Walking Dead.

Após os rumores de que Alfonso Cuarón dirigiria a adaptação The Overlook Hotel, agora a Warner Bros. está negociando o cargo com Mark Romanek (Não Me Abandone Jamais).

O roteiro de The Overlook Hotel, prequel de O Iluminado, está sendo escrito por Glen Mazzara, ex-showrunner de The Walking Dead, enquanto Laeta Kalogridis (A Ilha do Medo), Bradley Fischer e James Vanderbilt (ambos de Zodíaco) produzem.

Baseado no prólogo original de Stephen King para O Iluminado, retirado do livro antes de sua publicação, em 1977, o filme contará a história da origem do Hotel Overlook através dos olhos de seu primeiro proprietário, Bob T. Watson. Um barão ladrão na virada do século XX, Watson escalou os picos remotos das montanhas do Colorado para construir o maior resort da América, um lugar que ele e sua família chamariam de lar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *