Uma equipe de filmagens gravando um filme de terror de baixo orçamento descobre que uma família de assassinos sádicos reescreveu seu roteiro em Virgin Cheerleaders in Chains, longa escrito e produzido por Gary Gannaway que ganhou o prêmio de Melhor Roteiro no New Orleans Horror Film Festival de 2013.
Paulo Biscaia Filho, diretor de Nervo Craniano Zero, conheceu Gannaway na edição de 2012 do festival, quando ganhou o prêmio de Melhor Diretor. Na busca por alguém para dirigir Virgin Cheerleaders in Chains, Gannaway convidou Biscaia para ocupar o posto. O convite foi aceito e o longa será filmado em Austin, Texas, no ano que vem, tornando-se o primeiro filme internacional dirigido por Biscaia.
O filme acompanha Shane, um roteirista frustrado por não conseguir que Hollywood leia seu roteiro de um blockbuster. Então, ele decide fazer seu próprio filme, com a ajuda da namorada, Chloe, e seus companheiros de quarto, o Nelson e Billy, o irmão chapado de Chloe. A equipe novata passa pela pré-produção, começando a convocar seu elenco em um clube de strip tease, onde encontram Amber, e tentando conseguir dinheiro com o pai rico de Nelson. Mas eles não conseguem realmente escrever um roteiro. Quando Shane consegue que o ícone do horror Mike Beale participe do projeto, as coisas parecem melhorar. Porém, o pai de Nelson desiste e o grupo acaba na pior de novo.
Deixando de lado os problemas financeiros, a equipe segue para o interior, até um antigo orfanato fechado anos antes, quando um incêndio quase destruiu a enfermaria. Agora, apenas Albert Fish, o antigo zelador do lugar, seu ajudante, o imundo Otto, e dois dobermans vivem ali. É a locação perfeita para o terceiro ato, ainda não escrito. O grupo continua em busca de financiamento.
Quando finalmente conseguem o dinheiro e decidem gravar, os animados atores e equipe de produção dirigem até o orfanato, chegando ao pôr-do-sol. Lá, são tratados com um banquete suntuoso. Albert é o anfitrião perfeito. Depois do jantar, Shane grava uma cena no porão, e todos se retiram para dormir. Será a noite mais longa de suas vidas. E para alguns, sua última noite.
Com Akasha Banks Villalobos, Brian Villalobos, Elaine Hurt e Morgan Deare no elenco, Virgin Cheerleaders in Chains tem um projeto de financiamento coletivo no IndieGoGo. Não deixe de acompanhá-lo através deste link e de visitar o site do projeto.