Paulo Biscaia vai dirigir Virgin Cheerleaders in Chains

0
(0)
Nervo Craniano Zero (2012)
Biscaia é o responsável pelo premiado Nervo Craniano Zero.

Uma equipe de filmagens gravando um filme de terror de baixo orçamento descobre que uma família de assassinos sádicos reescreveu seu roteiro em Virgin Cheerleaders in Chains, longa escrito e produzido por Gary Gannaway que ganhou o prêmio de Melhor Roteiro no New Orleans Horror Film Festival de 2013.

Paulo Biscaia Filho, diretor de Nervo Craniano Zero, conheceu Gannaway na edição de 2012 do festival, quando ganhou o prêmio de Melhor Diretor. Na busca por alguém para dirigir Virgin Cheerleaders in Chains, Gannaway convidou Biscaia para ocupar o posto. O convite foi aceito e o longa será filmado em Austin, Texas, no ano que vem, tornando-se o primeiro filme internacional dirigido por Biscaia.

O filme acompanha Shane, um roteirista frustrado por não conseguir que Hollywood leia seu roteiro de um blockbuster. Então, ele decide fazer seu próprio filme, com a ajuda da namorada, Chloe, e seus companheiros de quarto, o Nelson e Billy, o irmão chapado de Chloe. A equipe novata passa pela pré-produção, começando a convocar seu elenco em um clube de strip tease, onde encontram Amber, e tentando conseguir dinheiro com o pai rico de Nelson. Mas eles não conseguem realmente escrever um roteiro. Quando Shane consegue que o ícone do horror Mike Beale participe do projeto, as coisas parecem melhorar. Porém, o pai de Nelson desiste e o grupo acaba na pior de novo.

Deixando de lado os problemas financeiros, a equipe segue para o interior, até um antigo orfanato fechado anos antes, quando um incêndio quase destruiu a enfermaria. Agora, apenas Albert Fish, o antigo zelador do lugar, seu ajudante, o imundo Otto, e dois dobermans vivem ali. É a locação perfeita para o terceiro ato, ainda não escrito. O grupo continua em busca de financiamento.

Quando finalmente conseguem o dinheiro e decidem gravar, os animados atores e equipe de produção dirigem até o orfanato, chegando ao pôr-do-sol. Lá, são tratados com um banquete suntuoso. Albert é o anfitrião perfeito. Depois do jantar, Shane grava uma cena no porão, e todos se retiram para dormir. Será a noite mais longa de suas vidas. E para alguns, sua última noite.

Com Akasha Banks Villalobos, Brian Villalobos, Elaine Hurt e Morgan Deare no elenco, Virgin Cheerleaders in Chains tem um projeto de financiamento coletivo no IndieGoGo. Não deixe de acompanhá-lo através deste link e de visitar o site do projeto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *