Raça das Trevas (Nightbreed, no original), longa escrito e dirigido por Clive Barker baseado em seu livro Raça da Noite (Cabal, no original), foi lançado em 1990. Porém, a versão que chegou às telas foi editada pelo estúdio e diversas cenas foram alteradas, para decepção de Barker. Desde então, fãs da obra esperam pela oportunidade de assistir à versão do diretor, e essa espera será recompensada, finalmente.
A empresa de home vídeo Scream Factory, junto com a Warner Bros., reuniram o material original do longa com quase uma hora de gravações consideradas perdidas e restauradas, podendo dar aos fãs, assim, tudo o que Raça da Noite deveria ter sido. Em colaboração com a Morgan Creek Productions e a Seraphim Inc. de Clive Barker, a versão do diretor de Raça das Trevas chegará às prateleiras americanas no dia 28 de outubro, em uma versão limitada em Blu-ray com três discos e uma edição especial em DVD e Blu-ray.
Além disso, a Morgan Creek Television está nas fases iniciais de desenvolvimento de uma série de televisão baseada em Raça das Trevas.
O elenco do longa de Barker é composto por Craig Sheffer (Hellraiser: Inferno), Anne Bobby (Born on the Fourth of July), David Cronenberg (Director, Eastern Promises) Charles Haid (Hill Street Blues). O filme conta com trilha sonora composta por Danny Elfman.
Boone pode ser um jovem problemático, mas seus problemas estão só no começo. Vítima de uma armação que o aponta como responsável por uma série de assassinatos, ele se esconderá cruzando a fronteira que separa “nós” e “eles”, adentrando o reino subterrâneo proibido de Midian. Boone viverá entre os monstros.
Falando em rever,estou procurando um link ou site pra rever esse filme mais até agora nada.
Se alguém souber e puder me passar agradeço.
Olá,também tive muitas dificuldades em encontrar esse filme,,mas consegui em um site espanhol,.este
http://ciberstar.com/nightbreed-razas-de-noche
Boa notícia, também sou muito fã de Barker, essa mania dos estúdios de cortar coisas pra agradar ao grande público, que na verdade nem deveriam estar vendo esse filme, mas novelas.
Legal, gostei da notícia. Sou fã do Clive Barker.
Quase 1h? Então vou ter q rever. Tomara que o seriado seja mais assustador do q o filme