Vampiro hipster protagoniza a comédia de horror Summer of Blood

0
(0)
Comédia trata de amor, desejo e humanidade.
Comédia trata de amor, desejo e humanidade.

Parte da programação do Fantasia Film Festival, que começa em Montreal no dia 17 de julho, a comédia de horror Summer of Blood acompanha Erik Sparrow, um hipster nova-iorquino egoísta cuja vida vira de cabeça para baixo quando ele se torna um vampiro depois de conhecer um sugador de sangue no Brooklyn.

Escrito, dirigido e estrelado por Onur Tukel, Summer of Blood foi exibido no último Tribeca Film Festival e, em seguida, adquirido pela MPI Media Group. Descrito como uma mistura de Curb Your Enthusiasm com True Blood, o filme traz no elenco ainda Anna Margaret Hollyman, Dakota Goldhor, Dustin Guy, Melodie Sisk e Jason Selvig.

O misantropo e imaturo Eric se depara com uma crise de meia idade prematura quando sua namorada o abandona. Sem carreira e sem carisma na cama, parece que esse adorável perdedor está além de qualquer esperança, até que, em uma fatídica noite de verão, um vampiro o morde em um beco no Brooklyn. No dia seguinte, Eric vê sua confiança revigorada e seu estômago em uma dor excruciante que só pode ser curada com uma coisa: sangue.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Vampiro hipster protagoniza a comédia de horror Summer of Blood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.