A vida da autora de Frankenstein é contada em Mary Shelley’s Monster

0
(0)
Sophie Turner interpreta a escritora.
Sophie Turner interpreta a escritora.

A vida e as histórias de Mary Shelley, autora de Frankenstein: ou O Moderno Prometeu, serão contadas no longa Mary Shelley’s Monster, dirigido por Coky Giedroyc (Penny Dreadful).

Com Sophie Turner (Game of Thrones) como protagonista, Mary Shelley’s Monster tem roteiro de Deborah Baxtrom (Living with Frankenstein). No elenco estarão ainda Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra), como o marido de Mary, Percy Shelley, e Taissa Farmiga (American Horror Story) como Claire Clairmont, meia-irmã da autora.

“Nosso filme não é um drama de época”, afirmou a produtora Rose Ganguzza. “É uma história de juventude que transcende o tempo, um romance gótico, um triângulo amoroso que envolve um passageiro obscuro, e nós estamos muito animados por ter um elenco tão bom a bordo desse maravilhoso projeto”.

Mary Shelley’s Monster acompanha a jovem escritora quando ela escreve seu livro seminal e é atraída para uma barganha faustiana com seu próprio monstro, seu alter ego, que oferece fama literária a um custo pessoal desesperado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *