Confirmada a adaptação do game Dead Island para os cinemas

0
(0)
Primeiro game da franquia foi lançado em 2011.
Longa será produzido pela independente Occupant Entertainment.

A Deep Silver, marca responsável pelos games do grupo Koch Media, se uniu à produtora independente Occupant Entertainment para dar vida à adaptação para os cinemas do bem-sucedido game Dead Island.

Ambientado em uma ilha em meio a um apocalipse zumbi, Dead Island é “uma franquia de jogos baseada em trailers cinemáticos, muito visualizados e bem recebidos, o que nos dá uma boa base para lançar uma franquia de filmes com uma visão distinta e comercial do apocalipse zumbi”, afirmaram Joe Neurauter e Felipe Marino, da Occupant.

As filmagens da adaptação estão previstas para começar no primeiro trimestre de 2015. O trailer do jogo Dead Island 2, previsto para ser lançado em 2015, já recebeu mais de 10 milhões de visualizações no Youtube desde seu lançamento, em junho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *