Mistura de slasher e found footage no alemão Paranormal Demons

0
(0)
Longa acompanha grupo de investigadores paranormais.
Longa acompanha grupo de investigadores paranormais.

Paranormal Demons poderia ser apenas mais um found footage sobre investigadores paranormais que encontram mais do que gostariam. Porém, o longa alemão é também um slasher! Se isso faz alguma diferença? Só esperando para saber…

Descrito como uma mistura de Atividade Paranormal e Sexta-Feira 13, o filme tem direção de David Brückner com roteiro de Mario von Czapiewski. No elenco estão Roland Freitag, Annika Strauss, Manoush e Michael Krug, e a banda americana Demon Boy cuida da trilha sonora.

Um grupo de jovens interessados em acontecimentos assustadores quer gravar o primeiro episódio de seu programa de internet, Paranormal Demons, dentro de um prédio antigo e desabitado há muitos anos no qual, dizem os rumores, acontecem fenômenos de poltergeists. Mas, depois de entrar no local, eles percebem que não estão sozinhos. Algo está à espreita dentro do prédio, e suas presas acabaram de chegar.

Confira o teaser pôster de Paranormal Demons e suas primeiras artes conceituais:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Mistura de slasher e found footage no alemão Paranormal Demons

  • 11/08/2014 em 11:47
    Permalink

    ja gostei do troço .. parece bem trash..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.