Blumhouse vai produzir filmes na Índia

Blumhouse Pictures deixará sua marca em Bollywood
Blumhouse Pictures deixará sua marca em Bollywood

A Blumhouse Productions se uniu à Ivanhoe Pictures e à Phantom Films em uma parceria de cinco anos para produzir filmes de terror na Índia, na língua local. O acordo prevê a produção de, no mínimo, dez filmes nesse período.

A Ivanhoe Pictures, recém-formada produtora de filmes e televisão focada na Ásia, financiará os filmes; a Phantom produzirá os filmes, enquanto um de seus fundadores, o aclamado cineasta indiano Anurag Kashyap, vai dirigir um deles; a Blumhouse vai supervisionar a parte criativa, trazendo sua experiência na criação de franquias de horror como Atividade Paranormal e Sobrenatural. Os filmes serão lançados na Índia pela Blumhouse, e a distribuição será anunciada futuramente.

Sobre o acordo, Jason Blum, fundador da Blumhouse, afirmou: “A Ivanhoe e a Phantom são as parceiras perfeitas para ajudar a criar filmes aterrorizantes para o crescente mercado indiano. Nós estamos animados em trazer nossa abordagem de fortalecer cineastas para que eles contem suas histórias favoritas do gênero em produções de língua local”.

(Visited 16 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Blumhouse vai produzir filmes na Índia

  • 05/09/2014 em 00:20
    Permalink

    Poderiam fazer isso no Brasil tbm, seria legal.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien