Graphic novel Zombie Broadway vai para as telas do cinema como musical

0
(0)
O início das filmagens está previsto para 2015
O início das filmagens está previsto para 2015

O co-criador e produtor musical Dave Stewart vai tomar um passo adiante e transformará sua graphic novel Zombie Broadway em um musical para o cinema. Junto com os produtores Pam Williams e David Jacobson, Stewart recrutou Cole Haddon, que ajudou a escrever episódios da série de TV Drácula, para o roteiro e Jonas Akerlund, premiado por vários clipes musicais, para a direção.

Lançada em 2008 pela Virgin Comics, a graphic novel foi uma criação de David Harris, Christine Schenley e Stewart; onde o último será o produtor executivo do longa, que é descrito como o encontro de The Rocky Horror Show com Tiros na Broadway. Junto com Michael Bradford, Stewart já escreveu uma música que integrará o filme.

Em Zombie Broadway, a população de Manhattan foi dizimada e os únicos sobreviventes são alguns infelizes cidadãos e um grupo de arrogantes artistas da Broadway. Durante o apocalipse, o prefeito de Nova York, na tentativa de evitar que joguem uma bomba atômica na cidade para que a ameaça seja resolvida, decide domar os mortos-vivos colocando-os dentro do famoso teatro.

A equipe pretende começar as filmagens já em 2015.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *