Clipe de The Pyramid mostra problemas iniciais de arqueólogos

0
(0)
oi
Profundezas de pirâmide egípcia abrigam algo maligno

A dupla Alexandre Aja e Gregory Levasseur, que já nos presenteou com filmes como Alta Tensão, Viagem Maldita (2006) e Piranha 3D (2010), se juntou mais uma vez para criar The Pyramid, só que dessa vez eles trocaram de lugares e Levasseur senta na cadeira da direção enquanto Aja virou o produtor.

Para provocar um pouco quem espera com ansiedade pelo longa, um clipe foi lançado e introduz o cenário e um dos problemas iniciais que os personagens vão enfrentar e, apesar de tudo no vídeo de 43 segundos ser mostrado pela perspectiva da câmera de alguém, Alexandre Aja afirma que não será um found footage. Aja também comentou que a ideia é começar como um documentário e terminar como ficção, onde o espectador entra na pirâmide com os personagens e a cada nível um problema maior e mais mortal os espera.

A história acompanha um grupo de arqueólogos americanos que descobre uma antiga pirâmide enterrada sob o deserto egípcio. Enquanto eles vasculham as profundezas da pirâmide, acabam perdidos nas catacumbas e, procurando por uma saída, o grupo fica desesperado enquanto tentam encontrar a luz do sol o mais rápido possível. Logo eles percebem que não estão apenas presos, mas sim sendo caçados.

Com estreia marcada nos Estados Unidos para o dia cinco de dezembro, The Pyramid tem no elenco Ashley Hinshaw, Denis O’Hare, James Buckley, Christa-Marie Nicola, Amir K e Daniel Amerman.

Confira o clipe aqui!

Abaixo está um featurette de Alex Aja, onde ele fala o que pretende com o filme e o que os fãs devem esperar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Clipe de The Pyramid mostra problemas iniciais de arqueólogos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *