Jaume Balagueró vai dirigir o sobrenatural Muse

Filme marca a volta do diretor às produções de língua inglesa
Filme marca a volta do diretor às produções de língua inglesa

O diretor espanhol Jaume Balagueró ([REC]) retorna aos filmes de língua inglesa com o sobrenatural Muse, uma produção da Filmax Entertainment.

Escrito por Balagueró e Fernando Navarro, o filme acompanha Salomon, que esteve afastado do trabalho desde a trágica morte de sua namorada. Agora, ansiando por retornar à normalidade, ele volta ao seu trabalho como policial. Mas ele não dorme bem há meses, e tem tido pesadelos constantes nos quais uma mulher é brutalmente assassinada.

De volta ao trabalho, o pesadelo se torna realidade: a mesma mulher que aparece em seus sonhos todas as noites é encontrada morta em circunstâncias idênticas. Agora, Salomon vai fazer todo o possível para resolver este caso e descobrir a identidade da mulher misteriosa.

“É esse o tipo de história que sempre me fascinou, tanto como espectador quanto como diretor”, afirmou Balagueró. “A combinação do sobrenatural, sedução, rituais macabros e amor é explosiva e tem todos os elementos necessários para se fazer um filme realmente assustador”.

(Visited 22 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien