Livro A Dança da Morte será adaptado em quatro filmes

0
(0)
No livro, vírus dizima a maior parte da população da Terra
No livro, vírus dizima a maior parte da população da Terra

No último SModcast de Kevin Smith, o convidado foi Josh Boone, diretor da adaptação do livro A Dança da Morte (The Stand, no original), de Stephen King. Durante a conversa, Boone revelou que, em lugar de um filme, o livro será distribuído em quatro longas.

Boone afirmou que descartou imediatamente a ideia de fazer um filme de três horas quando a Warner Bros. propôs que ele seguisse tendo como base quatro filmes. Considerando que A Dança da Morte conta uma história densa, com muitos personagens e enredos sobrepostos, espera-se que o resultado final seja bem melhor. Boone pretende começar as gravações do longa antes da metade de 2015.

The Stand, que será produzido por Jimmy Miller e Roy Lee para a Warner Bros. e CBS Films, começa com uma pandemia que leva à morte cerca de 99,4% da população mundial. A história acompanha a odisseia de sobreviventes que cruzam o país até Boulder, Colorado, e Las Vegas, onde um confronto final entre dois acampamentos acontece. Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) é o primeiro nome confirmado no elenco da produção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *