Reboot de O Lobisomem pode ter encontrado seu roteirista

0
(0)
O Lobisomem (1941)
Longa original foi protagonizado por Lon Chaney Jr.

A Universal já decidiu qual será o próximo filme na série de reboots dos monstros clássicos do estúdio. O personagem escolhido foi O Lobisomem, e o roteirista Aaron Guzikowski, de Os Suspeitos, está em negociações para escrever a nova versão do original de 1941, dirigido por George Waggner.

A princípio foi dito que a franquia de monstros da Universal recomeçaria com A Múmia, cujo reboot tem estreia prevista para o dia 24 de junho de 2016, porém, o recente Drácula: A História Nunca Contada, teve trechos refilmados para se encaixar no universo da série, portanto existe a possibilidade de voltarmos a ver Luke Evans como o vampiro no futuro.

O Lobisomem original teve Lon Chaney Jr. interpretando o dr. Lawrence Talbot, um homem comum cujo encontro com um licantropo o transforma em um monstro quando a lua está cheia. O longa já ganhou um remake em 2010, protagonizado por Benicio del Toro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Reboot de O Lobisomem pode ter encontrado seu roteirista

  • 14/11/2014 em 13:46
    Permalink

    Eles deveriam refilmar outros filmes de monstros, eu sempre imaginei como ficaria O Monstro do Lago Negro (ou algo assim) nos dias atuais, apesar de que eu ainda nem assisti esse filme.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *