Remake de Jovens Bruxas pode estar sendo planejado

0
(0)
Original chegou aos cinemas em 1996
Original chegou aos cinemas em 1996

Talvez seja demais acreditar que um remake de Jovens Bruxas, de 1996, esteja sendo planejado, baseando-se apenas em uma pergunta lançada na internet. Porém, com a onda de remakes e a moda de criaturas sobrenaturais adolescentes, a possibilidade não parece tão improvável.

O site Dread Central divulgou uma notícia dizendo que um de seus leitores participou de um painel de pesquisas de diversos tópicos, sendo o mais recente sobre filmes que estão nos cinemas atualmente. O foco da pesquisa, porém, mudou de repente para Jovens Bruxas, questionando sobre sua familiaridade com o filme, como ele se compara a filmes parecidos e qual é a opinião dele sobre um reboot.

Ainda é cedo para tirar conclusões, mas esta pode ser a primeira pista de que um novo filme está a caminho, especialmente considerando que já houve planos de uma sequência direto para DVD, porém o projeto foi abandonado.

Jovens Bruxas foi dirigido por Andrew Fleming e contou com Robin Tunney, Neve Campbell, Fairuza Balk, Rachel True e Skeet Ulrich no elenco. O filme contou a história de uma novata em uma escola católica que faz amizade com um trio de adolescentes excluídas que praticam bruxaria. Logo elas passam a conjurar diversos feitiços e maldições contra aqueles que as incomodam.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Remake de Jovens Bruxas pode estar sendo planejado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *