Remake de Jovens Bruxas pode estar sendo planejado

Original chegou aos cinemas em 1996
Original chegou aos cinemas em 1996

Talvez seja demais acreditar que um remake de Jovens Bruxas, de 1996, esteja sendo planejado, baseando-se apenas em uma pergunta lançada na internet. Porém, com a onda de remakes e a moda de criaturas sobrenaturais adolescentes, a possibilidade não parece tão improvável.

O site Dread Central divulgou uma notícia dizendo que um de seus leitores participou de um painel de pesquisas de diversos tópicos, sendo o mais recente sobre filmes que estão nos cinemas atualmente. O foco da pesquisa, porém, mudou de repente para Jovens Bruxas, questionando sobre sua familiaridade com o filme, como ele se compara a filmes parecidos e qual é a opinião dele sobre um reboot.

Ainda é cedo para tirar conclusões, mas esta pode ser a primeira pista de que um novo filme está a caminho, especialmente considerando que já houve planos de uma sequência direto para DVD, porém o projeto foi abandonado.

Jovens Bruxas foi dirigido por Andrew Fleming e contou com Robin Tunney, Neve Campbell, Fairuza Balk, Rachel True e Skeet Ulrich no elenco. O filme contou a história de uma novata em uma escola católica que faz amizade com um trio de adolescentes excluídas que praticam bruxaria. Logo elas passam a conjurar diversos feitiços e maldições contra aqueles que as incomodam.

(Visited 27 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Remake de Jovens Bruxas pode estar sendo planejado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien