Ação em primeira pessoa é trunfo do longa Pandemic

0
(0)
Longa será mostrado do ponto de vista do atirador
Longa será mostrado do ponto de vista do atirador

Pandemic é descrito como um filme que rompe barreiras por conta de sua perspectiva única. Isso se deu porque a produção conta com ação ininterrupta do ponto de vista em primeira pessoa de um atirador, colocando o público no meio de cada luta.

Dirigido por John Suits (The Scribbler), Pandemic tem roteiro de Justin T. Benson e traz no elenco Rachel Nichols (Raze), Mekhi Phifer (Madrugada dos Mortos), Missi Pyle (Garota Exemplar), Alfie Allen (Game of Thrones), Danielle Rose Russell (Caçada Mortal), Paul Guilfoyle (CSI) e Pat Healy (Cheap Thrills).

O filme é ambientado no futuro próximo, quando um vírus de proporções épicas tomou o planeta. Há mais infectados do que não infectados, e a humanidade está perdendo a batalha pela sobrevivência. A única esperança é encontrar uma cura e manter os infectados confinados. Lauren é uma médica que, após a queda de Nova York, vai até Los Angeles para liderar a busca por sobreviventes civis não infectados.

O objetivo de Lauren é simples: levar sua equipe a campo e resgatar os sobreviventes. Ela e seu grupo, formado por Gunner (comando tático), Denise (navegação) e Wheeler (motorista) vestem seus trajes anti-contaminação, completo com câmeras para que suas experiências possam ser usadas para pesquisas, e deixam a base. Mas nada poderia prepará-los para o caos que eles estão prestes a encontrar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *