Caso de possessão envolve governo em The Atticus Institute

5
(2)
Filme é produzido por Peter Safran, de Invocação do Mal
Filme é produzido por Peter Safran, de Invocação do Mal

Baseado no único caso de possessão demoníaca reconhecido pelo governo americano, que aconteceu em um laboratório de psicologia da Pensilvânia em 1976, o longa The Atticus Institute teve divulgado seu primeiro trailer.

Produzido por Peter Safran (Invocação do Mal), The Atticus Institute tem roteiro e direção de Chris Sparling (roteirista de Enterrado Vivo fazendo sua estreia na direção). No elenco estão Rya Kihlstedt (Dexter), William Mapother (Lost), John Rubinstein (Angel) e Sharon Maughan (The Bank Job).

O Dr. Henry West fundou o Atticus Institute no início dos anos ’70 para examinar indivíduos que expressam habilidades sobrenaturais: percepção extra-sensorial, clarividência, psicocinese etc. Apesar de ter testemunhado casos notáveis, nada poderia ter preparado o Dr. West e seus colegas para Judith Winstead. Ela superou todos os sujeitos que eles já haviam estudado, logo ganhando a atenção do Departamento de Defesa americano, que, em seguida, tomou o controle da instalação de pesquisas.

Quanto mais experimentos eram feitos em Judith, mais claro ficava que suas habilidades eram a manifestação de forças malignas dentro de si, fazendo com que o governo tomasse medidas para transformar essa força em uma arma. Porém, logo eles descobriram que há poderes que existem nesse mundo que simplesmente não podem ser controlados. Agora, os detalhes dos eventos inexplicáveis que ocorreram no Atticus Institute se tornam públicos, depois de se manterem secretos por quase quarenta anos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Caso de possessão envolve governo em The Atticus Institute

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *