Começam as filmagens da história de amor demoníaca The Other

0
(0)
Dominic Sherwood protagoniza a produção
Dominic Sherwood protagoniza a produção

O diretor, produtor e roteirista Rick Bieber se uniu a Ken Clark para criar a produtora independente MiNDS i CiNEMA. As gravações de seu primeiro projeto, o terror The Other, acabam de começar.

Descrito como uma história de amor demoníaca, The Other tem roteiro e direção de Bieber e trará no elenco Dominic Sherwood (Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras), Jill Hennessy (Crossing Jordan), Drea de Matteo (Sons of Anarchy), Charlbi Dean e Sinclaire Schaefer.

Zach Bradford é um jovem atormentado pela possibilidade de decair para as profundezas da insanidade, ou pior, tornando-se o alvo de uma demonização. Os terrores que rodeiam Zach, sua família e seus amigos chegam a proporções mortais, e ele é forçado a questionar sua sanidade e seus medos pela segurança de sua namorada, Shawn. Quando a ameaça de um comportamento psicótico chega ao clímax, Zach é confrontado com uma realidade terrível e inimaginável.

Bieber comentou o filme e a nova produtora: “Ainda que inquestionavelmente assustador, The Other também é uma história de amor clássica, com personagens críveis confrontando temas provocativos e um pouco espirituais. Nossa esperança é que a nova companhia produza filmes comerciais com enredos sugestivos e personagens fortes e bem desenvolvidos, independente do gênero. Nós estamos ansiosos por criar um novo lar atrativo para cineastas e atores emergentes e já estabelecidos”.

A MiNDS i CiNEMA se organizou para financiar e produzir dois filmes por ano. A produtora já tem uma seleção de roteiros prontos, e seus próximos compromissos devem ser anunciados em breve. The Other tem lançamento previsto para 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *