Gravações do último Resident Evil começam neste ano

0
(0)
Resident Evil (2002) (2)
Filme começará a ser gravado em agosto

Em setembro do ano passado, a atriz Milla Jovovich anunciou que Resident Evil: The Final Chapter seria adiado por conta de sua segunda gravidez. Agora, ela volta à sua página no Facebook para falar sobre a chegada do bebê e sobre a produção do sexto e, possivelmente, último longa da franquia, que foi escrito e será dirigido por Paul W. S. Anderson.

“Eu estou orgulhosa de mim mesma por não ter ganho muito peso, porque preciso estar pronta para começar a gravar Resident Evil: The Final Chapter em agosto deste ano, ao mesmo tempo em que cuido de um bebê (fique pronto, departamento de figurino, para a nova fantasia “fácil acesso à mamãe” de Alice), então eu não quero passar por dietas extremas para voltar ao modo “heroína de ação””, escreveu a atriz.

A franquia Resident Evil, que mostra o mundo após um apocalipse zumbi, é a mais bem-sucedida adaptação de um jogo de vídeo game para o cinema. Após o lançamento do primeiro filme, em 2002, cada sequência lucrou mais que seu predecessor, com exceção do mais recente, Retribuição, que arrecadou US$ 50 milhões a menos que Recomeço.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Gravações do último Resident Evil começam neste ano

  • 03/02/2015 em 21:33
    Permalink

    Nunca é tarde para que desistam de insistir no erro.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *