Produzido por James Wan, A Casa dos Mortos ganha trailer

0
(0)
Longa fará sua estreia americana no dia 12 de dezembro.
Longa tem direção de Will Canon

Eventos ocorridos após o terrível assassinato de jovens que exploravam uma casa supostamente assombrada são a base de A Casa dos Mortos (Demonic, no original), longa produzido por James Wan (Invocação do Mal) e Lee Clay (No Good Deed). A produção ganhou seu primeiro trailer, que você confere mais abaixo.

Dirigido por Will Canon (Brotherhood), A Casa dos Mortos foi gravado como uma mistura de found footage, vídeo de interrogatório, câmeras de noticiários e cinematografia tradicional. O roteiro foi escrito por Canon, Doug Simon e Max La Bella, a partir de uma ideia de Wan. O longa é protagonizado por Maria Bello (Os Suspeitos) e Frank Grillo (Uma Noite de Crime: Anarquia).

A Casa dos Mortos acompanha os acontecimentos após um terrível massacre no qual cinco estudantes universitários foram brutalmente assassinatos dentro de uma casa abandonada. O detetive Mark Lewis e a psicóloga Elizabeth Klein interrogam um dos sobreviventes, que explica que eles eram caçadores de fantasmas amadores procurando por fenômenos paranormais na casa, que acreditavam ser assombrada. Porém, o que começou como uma atividade inofensiva se transformou em algo realmente assustador.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Produzido por James Wan, A Casa dos Mortos ganha trailer

  • 08/01/2015 em 17:47
    Permalink

    Hm… tem um filme bem antigo chamado: O Mistério de Sant Francisville (eu acho que se escreve assim), que tem a mesma história. Foi na época de A bruxa de Blair, mas, ele não foi tão aceito…, mas, se vocês puderem fazer um artigo sobre o mesmo, ficaria feliz em ler aqui.
    Mas, esse aqui, parece ser bom. Curti!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *