0
(0)
Sequência terá Vera Farmiga e Patrick Wilson novamente
Sequência será protagonizada novamente por Vera Farmiga e Patrick Wilson

Nenhum anúncio formal foi feito até o momento, mas a página da sequência de Invocação do Mal foi atualizada no IMDB e o título do longa foi alterado, aparecendo agora como The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist.

Surgiu também um post na Horror Wikia em que uma suposta amiga de Lorraine Warren fala sobre o novo filme: “O caso que eles estão verificando ocorreu no final dos anos ’70 e se focou em duas irmãs em Enfield, Inglaterra, que, supostamente, foram possuídas. Warren disse que viu pessoalmente as duas levitarem, e viu até uma das irmãs de desmaterializar na sua frente, aparecendo vinte minutos depois em uma caixa de fusíveis com seu corpo retorcido de uma maneira que não seria possível reproduzir. Ela acrescentou que o demônio teria falado com ela e o marido diversas vezes, sendo esse um dos casos mais aterrorizantes de sua carreira”.

Este enredo é o mesmo que já havia sido divulgado em outubro do ano passado, e desde então não foi confirmado.

David Leslie Johnson (A Órfã) está reescrevendo o roteiro de The Conjuring 2, que será dirigido mais uma vez por James Wan. O filme contará mais uma vez com Patrick Wilson e Vera Farmiga no elenco, e tem estreia americana prevista para o dia 10 de junho de 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

2 Comentários

  1. O filme terá que ser maravilhoso para compensar o fato de que a verdadeira investigação no caso Enfield foi feita por Maurice Grosse e Guy Lyon Playfair, membros da SPR (Society for Psychical Research) e Maurice Grosse afirma que o casal Warren fez apenas algumas visitas durante suas investigações e só fizeram “propaganda” da história depois, se autopromovendo. Provavelmente por já ter sido feita a ótima minissérie “The Enfield Haunting” da BBC, fundamentada no livro de Playfair, tenham optado por essa “licença criativa”, colocando os Warrens em evidência. Vamos ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *