Pôster afirma que remake de Martyrs é o filme de terror definitivo

0
(0)
Martyrs (2008)
Longa original foi lançado em 2008, com direção de Pascal Laugier

Parece que o remake de Martyrs foi filmado enquanto todo mundo dormia. O pessoal do Fantastic Fest postou em sua conta no Twitter a imagem do pôster da produção, que será apresentada no Europe Film Market, que acontece em Berlim até o fim desta semana.

A Blumhouse Productions e a Safran Company se uniram para produzir o remake, e os Goetz Brothers (Scenic Route) foram escolhidos para dirigir o projeto, com base em um roteiro de Mark L. Smith (O Buraco).

De acordo com o Bloody Disgusting, as filmagens de Martyrs já teriam sido finalizadas. O site informa também que o longa trará no elenco Bailey Noble (True Blood), Troian Bellisario (Pretty Little Liars), Kate Burton (Os Aventureiros do Bairro Proibido) e Blake Robbins (Rubber).

O longa original, lançado em 2008 e dirigido por Pascal Laugier, acompanhou a busca de uma jovem mulher por vingança contra as pessoas que a sequestraram e atormentaram quando criança. O caminho leva a ela e a uma amiga, também vítima de abuso infantil, a uma jornada terrível a um inferno de depravação.

Detalhes sobre o enredo do remake ainda não foram divulgados. Informações iniciais indicavam que o final seria alterado, ganhando uma visão mais otimista, mas não se sabe se a produção realmente seguirá essa linha.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Pôster afirma que remake de Martyrs é o filme de terror definitivo

  • 02/05/2015 em 13:52
    Permalink

    Se há um filme de horror próximo de ser considerado definitivo, é o próprio Martyrs original. E final mais otimista? Pra quê?! Aliás, o original francês tem no final um detalhe sutil que pode ser considerado otimismo, apesar de tudo o que se viu (não entro em detalhes que seriam spoilers, mas quem viu talvez entenda como eu entendi). Aquela coisa: pra que refazer o que está perfeito?!

    Resposta
  • 16/02/2015 em 00:20
    Permalink

    Fico até triste em ler uma notícia dessa. Um filme maravilhoso desse sendo estragado por um remake (sim, já estou pré-julgando) desnecessário. Pra ficar pior é só ler os filmes citados no pôster, um pior que o outro. E eu pensando que esse ano só matariam Poltergeist, me enganei.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.