0
(0)
oi
Perdidos por dias, namorados devem enfrentar ursos e um possível stalker

Escrito e dirigido por Adam MacDonald, Backcountry acompanha um casal urbano que decide acampar na selva canadense, onde as lindas paisagens se encontram com grandes perigos. Alex (Jeff Roop) é experiente quando se trata de trilhas e acampamentos mas a advogada Jenn (Missy Peregrym) não. Depois de muita discussão e contra sua vontade, ela concorda em desbravar o Provincial Park para chegar a um dos lugares favoritos de Alex, o isolado Blackfoot Trail.

Na primeira noite, no meio da floresta, eles têm um encontro inquietante com Brad (Eric Balfour), um estranho que se interessou por Jenn e que poderia estar seguindo o casal. Com isso, o desejo de Alex para chegar rapidamente ao Blackfoot Trail só se intensifica. Eles entram mais e mais na floresta e Alex insiste que se lembra do caminho. Após três dias a trilha que eles fizeram desaparece; eles estão perdidos, sem comida ou água e lutam para encontrar o caminho de volta. As duras condições trazem o melhor e o pior neles, empurrando a sua relação já frágil ao ponto de ruptura.

Quando eles descobrem que entraram em um território de ursos, estar perdido se torna o menor dos seus problemas. Terror, medo, esperança e sobrevivência se tornam primordiais.

Produzido por Thomas Michael e pela Fella Films Inc, Backcountry foi baseado em fatos reais e tem no elenco Missy Peregrym (Rookie Blue), Eric Balfour (O Massacre da Serra Elétrica, 2013) e Jeff Roop (Hollywoo).

O filme teve sua estreia no Toronto International Film Festival, em 2014, e nos Estados Unidos deve chegar em março deste ano com distribuição da IFC Midnight.

Confira o clipe aqui!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

1 comentário

  1. Filmaço este tenso thriller de sobrevivência que deixa os fraquinhos “Grizzly” e “Red Machine” parecendo conto dos “Ursinhos Carinhosos”. Incrivel como ultimamente voltou a tematica de ‘”animais assassinos”, no caso, ursos. Aqui acompanhamos o perrengue dum casal de namorados ao acampar num cafundó remoto das florestas canadenses. Claro que o cara esquece o GPS e se perdem. No entanto, esse será seu menor problema pois adentram no território dum enorme bichinho peludo. Enxuta e bem esquemática, a pelicula se beneficia muito da tensão que gera da iminência e finalmente dos ataques do bicho, muitas vezes nem sequer mostrado e sim sugerido, a semelhança de “Tubarão” e “Open Water” . Com relação as atuações, atentar pra comovente performance da Missy Pelligrim, que traz uma das personagens femeninas mais foderosas desde a Tenente Ripley. Quiçá existam algum momentos enfadonhos que pareçam saidos de comercial da “Decathlon” ou do melacueca da “D.R” do casal, mas ainda assim recomendo fácil este ótimo survival literalmente..animal. Em tempo, não é terror e sim drama de sobrevivência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *