HQs Inéditas da Vertigo nas Bancas pela Panini

0
(0)
iZombie foi criada por Chris Roberson e Michael Allred
iZombie foi criada por Chris Roberson e Michael Allred

Os fãs de boas histórias de terror não têm do que reclamar este mês! A Panini anunciou na sua página oficial da Vertigo – o selo adulto da DC Comics – no Brasil duas grandes novidades.

A primeira delas, O Despertar – Parte 1, escrita por Scott Snyder (de Vampiro Americano) e ilustrada por Sean Murphy (Punk Rock Jesus) conta a história de duas mulheres em busca de respostas para a origem da vida e a sobrevivência da humanidade após estranhos sons serem detectados nas profundezas do oceano. Uma excelente saga de ficção científica com pitadas de horror que explora antigos mitos da humanidade.

O Despertar – Parte 1 tem 132 páginas coloridas em papel LWC, capa cartonada e custa R$ 19,90.

A segunda novidade é a publicação de iZombie Vol. 1: Morri Pro Mundo, o primeiro encadernado da aclamada série de Chris Robertson (Cinderella) e Michael Allred (Madman), que conta a história de Gwen Dylan, uma jovem coveira que uma vez por mês precisa se alimentar de cérebros frescos para que não se torne um zumbi putrefato. O problema é que Gwen absorve as memórias dos falecidos donos dos cérebros que come e agora ela precisa desvendar um assassinato.

Esta incrível e bem-humorada história sobre vida, morte e desmorte, foi adaptada para a TV pelo canal CW – o mesmo de Arrow e Flash – com estreia prevista para 17 de março nos EUA.

iZombie Vol. 1: Morri Pro Mundo tem 148 páginas coloridas em papel LWC, capa cartonada e custará R$ 21,90.

O Boca do Inferno conferiu este primeiro encadernado em sua edição americana. Leia a crítica AQUI.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *