Apoie os Vampiros Independentes no Catarse

0
(0)
Vampiros Independentes é um projeto de André Freitas, André Farias e Paulo Cesar Santos
Vampiros Independentes é um projeto de André Freitas, André Farias e Paulo Cesar Santos

Vampiros independentes é o projeto de três quadrinistas – André Freitas, André Farias e Paulo Cesar Santos – para publicar duas revistas em quadrinhos de horror: Ozman: Harpocrates (André Freitas e Paulo Cesar Santos) e Draconian: Viva Las Vegas! (André Farias e Paulo Cesar Santos).

A primeira revista de Ozman foi publicada através do Catarse e Draconian já teve uma edição lançada com o esforço dos próprios autores.

Ozman: Harpocrates: São Paulo, a cidade que não para. Sua trilha sonora é a cacofonia dos carros que se mistura com a música em fones de ouvido. O vampiro grego Ozman está de volta, em duas histórias sem muita conversa, mas com bastante sangue.

Draconian: Viva Las Vegas!: Amigos, bebidas e jogos na Cidade do Pecado. O que pode dar de errado nisso? Tudo! Acompanhe Lenny (um dos vampiros apresentados em Draconian volume 01) numa aventura de sexo, apostas e rock n’ roll, misturando “Se beber não case” com “Um drink no Inferno” mais “A morte lhe cai bem” provando a máxima de que, o que acontece em Vegas, morre em Vegas!

O projeto busca financiamento coletivo através da plataforma Catarse e conta com diversas recompensas para os apoiadores, de cartões postais a prints e sketchs. Além, claro, das revistas impressas com os nomes dos apoiadores na sessão de agradecimento.

Para mais informações, visite a página do projeto no Catarse ou as páginas oficiais no Facebook de Ozman e Draconian.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *