Torsten Voges está no elenco de 31, novo filme de Rob Zombie

0
(0)
oi
Voges será um dos palhaços assassinos que perseguem as vítimas do jogo 31

A primeira notícia sobre o elenco de 31, o novo filme de Rob Zombie, foi dada: Torsten Voges (8mm e The Lords of Salem) participará do filme como o personagem Death-Head.

Além de Torsten, também estrelam Elizabeth Daily (The Devil’s Rejects), que fará a personagem Sex-Head, parceira de Death-Head, e Sheri Moon Zombie.

31 é um filme que teve ajuda dos fãs por meio do crowdfunding e segundo Zombie não é baseado em nada. Ele ainda acrescentou que o longa é “para os fãs hardcore que gostam de perversidade e brutalidade”.

Ao ser questionado sobre o motivo do financiamento coletivo, Zombie explicou: “Criei o financiamento coletivo porque percebi que é uma oportunidade incrível de engajar os fãs. Eles sempre foram o mais importante para mim porque, com metal e terror, os fãs não são apenas fãs. É sua vida, seu estilo de vida. Eles vivem e respiram isso, assim como eu, e trazendo pessoas tão apaixonadas quanto você para o processo, todos saem ganhando”.

Com as filmagens marcadas para começar agora em março, Rob Zombie ainda não deu muitos detalhes sobre o filme, apenas disse que 31 é a história de cinco pessoas aleatórias sequestradas nos cinco dias anteriores ao Dia das Bruxas e mantidas reféns em um local chamado Murder World. Lá eles devem lutar para sobreviver jogando o jogo mais violento conhecido pelo homem.

31 não tem regras. 31 não tem limites. É bem simples. Faça o que quer que seja para matar seu oponente antes que ele o mate. Mantenha-se vivo por 12 horas e você está livre. Seus oponentes são um grupo de palhaços vis, sujos e sedentos de sangue conhecidos como The Heads. Eles virão em várias formas e tamanhos, cada um mais perverso que o anterior.”

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

3 thoughts on “Torsten Voges está no elenco de 31, novo filme de Rob Zombie

  • 24/04/2015 em 13:59
    Permalink

    Correção:

    “Palhaços vis, sujos e sedentos de sangue”. Por que tenho a impressão de que já ouvi isso antes? Não tem como não lembrar de “Rejeitados pelo Diabo”, além da ideia de “31” ser parecida com filmes do tipo “Jogos Mortais”. Não sei porque a maioria dos diretores de terror insiste em ficar no lugar-comum. Eu definitivamente não acredito nessa balela de que: “tudo já foi feito no mundo da arte”. É preciso renovar a forma de se fazer terror, não só no cinema, mas em todas as esferas da arte. Contudo, sem esquecer os trabalhos de qualidade os quais já foram feitos. É necessário, na realidade, mastigar um gênero artístico que sou tornou exaustivo e vomitar um novo terror.

    Resposta
  • 24/04/2015 em 13:51
    Permalink

    “Palhaços vis, sujos e sedentos de sangue”. Por que tenho a impressão de que já ouvi isso antes? Não tem como não lembrar de ‘Rejeitados pelo Diabo”, além de filmes do tipo “Jogos Mortais”. Não sei porque a maioria dos diretores de terror insiste em ficar no lugar-comum. Eu definitivamente não acredito nessa balela de que: “tudo já foi feito no mundo da arte”. É preciso renovar a forma de se fazer terror, não só no cinema, mas em todas as esferas da arte. Contudo, sem esquecer os trabalhos de qualidade os quais já foram feitos. É necessário, na realidade, mastigar um gênero artístico que sou tornou exaustivo e vomitar um novo terror.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *