Belga Cub ganha novo trailer

0
(0)
Welp fará sua estreia no Toronto International Film Festival
Longa será lançado em VOD e DVD em agosto

Dirigido pelo belga Jonas Govaerts, o longa Cub (Welp, no original) passou por diversos festivais em 2014 e, no dia 18 de agosto, será lançado nos Estados Unidos em VOD, DVD e Blu-ray pela Artsploitation Films. Por conta disso, o filme ganhou um novo trailer, que você confere mais abaixo.

Cub tem roteiro de Govaerts e Roel Mondelaers e traz no elenco Maurice Luijten, Stef Aerts, Pieter De Brabandere e Evelien Bosmans.

Um conto de fadas sinistro e imaginativo sobre uma viagem de acampamento que se torna uma carnificina e conta com influências de Senhor dos Anéis, Sexta-Feira 13 e A Espinha do Diabo. A história acompanha um rejeitado de 12 anos chamado Sam, que, junto com seu grupo de escoteiros mirins e seus supervisores adolescentes, acampam em uma floresta onde, de acordo com rumores, vive um lobisomem misterioso e mortal. O curioso Sam, certo de que a floresta é habitada por algo mau, logo se depara com um garoto selvagem e, mais tarde, com seu mentor psicopata. Mas convencer os outros sobre o perigo é difícil, e logo engenhosas armadilhas começam a impactar o grupo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Belga Cub ganha novo trailer

  • 02/05/2015 em 16:00
    Permalink

    Esse filme é bem ruim e duvido muito que vá agradar o pessoas daqui do Boca. Existem furos de roteiro que deixariam qualquer um de cabelo em pé.

    Resposta
  • 29/04/2015 em 18:08
    Permalink

    Acampamento sinistro, Rovdyr e Pânico na FLoresta… só que… MUITO MELHOR

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *