Antologia Virus of the Dead reúne 18 curtas sobre zumbis

0
(0)
Projeto tem o formato de antologias como The ABCs of Death e V/H/S
Projeto tem o formato de antologias como The ABCs of Death e V/H/S

Acompanhando o lançamento de antologias como The ABCs of Death e V/H/S, chegou a hora de os mortos-vivos ganharem sua própria série de curtas. Em Virus of the Dead serão contadas 18 histórias de terror envolvendo zumbis e um mundo tomado pelas criaturas.

O projeto contará com segmentos dirigidos por Mark Alan Miller, Ryan Nicholson (Gutterballs), Timo Rose, Christian Ackerman, Matthew Joseph Adams, Gordon Bressack, James Cullen Bressack (To Jennifer), Dan Brownlie, Jarrett Furst, Benjamin James, Hunter Johnson, Christopher Jolley, Brad Leo Lyon, Kiko Morah, Tony Newton, Jacob Patrick, John Penney, Nick Principe (ator em Laid to Rest), Shane Ryan, Julian Seager, Todd Sheets, Emir Skalonja e Jason Wright.

Um dos destaques do projeto é o segmento American Virus, que contará com a atriz Kathryn Eastwood (Jersey Boys: Em Busca da Música) em seu primeiro papel de terror. Completam o elenco do curta Shane Ryan (Samurai Cop 2) e Tommie Vegas. O próprio Ryan dirige, além de ter escrito o roteiro com Eastwood.

Outro curta que merece atenção é Cam Girl, de Tony Newton, estrelado por Mhairi Calvey, que volta a atuar apenas em 2011, depois de mais de 15 anos, quando fez sua estreia com Mel Gibson em Coração Valente.

Virus of the Dead conta a história de ataques zumbi pelo mundo em primeira mão, através de celulares, câmeras e outras formas de mídia caseira.

Para mais informações, visite a página de Virus of the Dead no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *