Começam no próximo dia 11, em Los Angeles, as filmagens de Carnage Park, longa escrito e dirigido por Mickey Keating (Ritual).
Ambientado nos anos ’70, o filme acompanha uma dupla de criminosos que roubam um banco e fogem para o deserto. Lá, eles encontram o Carnage Park, uma selva remota ocupada por um ex-franco-atirador militar psicótico.
Carnage Park traz no elenco Ashley Bell (O Último Exorcismo), Darby Stanchfield, Pat Healy e Alan Ruck. O filme será produzido e financiado pela Diablo Entertainment de Eric B. Fleischman e Sean Tabibian.
Sem sombra de dúvidas… um dos PIORES – senão “O” pior de todos – filmes que eu já tive o desprazer de ver em toda a minha vida.
E eu achando que O Massacre da Serra Elétrica era ruim…
Aquilo é OURO perto dessa…’coisa’. 😛
A Atriz é ruim!!!
Os atores (TODOS!) são muito ruins!!!
A trilha sonora não assusta nem bebê de colo!!!
A Paleta de luz e cores é paupérrima, batida, clichê!!!
Nem vou entrar no mérito do roteiro, porque seria como me rebaixar a condição de acéfalo – tal qual aos envolvidos nessa bizarrice.
TUDO no filme é horrivel! Literalmente! Nada se salva…
Clichês nem vale a pena ressaltar, porque Hollywood já está batendo nesta tecla.. a DÉCADAS. É patético!
Vc até chega a gargalhar em determindos pontos, mas a “linha de raciocinio” norte-americana, a forma de ‘pensar’… (o que DIABOS faz uma criatura, sendo perseguida por um assassino, ou o que seja,… chegar no alto de uma montanha, rodeado do “NADA”,… e ficar gritando: “Hello??? Hello??? Hello???”) chega a ser inacreditável, de tão estúpida.
Fico me perguntando…até quando vamos viver nesse mundo, infestado por esse Capitalismo Selvagem, aonde quem tem dinheiro (roteiristas, escritores, diretores, produtores, etc) faz o que bem entender, o que quiser, escrevendo, pintando, tocando, e fazendo porcarias só porque “pode”, porque tem grana… e com isso contaminando o mundo com a sua medíocre e estúpida falta de tato no que diz respeito à expressividade humana.
ISSO – esse lixo!!! – é um indicativo claro e evidente de que alguns individuos vem “regredindo” ao longo da sua existência, mentalmente falando.
Uma genuína OFENSA a quem anseia por obras que mostrem o verdadeiro terror como grande gênero que é.
É isso o que esta grande bosta (…que nem qualifico como um filme) é.
Terrível!!!!
Definitivamente… os piores minutos gastos em toda a minha vida.