Conheça o elenco de Carnage Park

0
(0)
Ashley Bell
Ashley Bell é uma das protagonistas do filme

Começam no próximo dia 11, em Los Angeles, as filmagens de Carnage Park, longa escrito e dirigido por Mickey Keating (Ritual).

Ambientado nos anos ’70, o filme acompanha uma dupla de criminosos que roubam um banco e fogem para o deserto. Lá, eles encontram o Carnage Park, uma selva remota ocupada por um ex-franco-atirador militar psicótico.

Carnage Park traz no elenco Ashley Bell (O Último Exorcismo), Darby Stanchfield, Pat Healy e Alan Ruck. O filme será produzido e financiado pela Diablo Entertainment de Eric B. Fleischman e Sean Tabibian.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Conheça o elenco de Carnage Park

  • 04/11/2016 em 01:14
    Permalink

    Sem sombra de dúvidas… um dos PIORES – senão “O” pior de todos – filmes que eu já tive o desprazer de ver em toda a minha vida.
    E eu achando que O Massacre da Serra Elétrica era ruim…
    Aquilo é OURO perto dessa…’coisa’. 😛

    A Atriz é ruim!!!
    Os atores (TODOS!) são muito ruins!!!
    A trilha sonora não assusta nem bebê de colo!!!
    A Paleta de luz e cores é paupérrima, batida, clichê!!!
    Nem vou entrar no mérito do roteiro, porque seria como me rebaixar a condição de acéfalo – tal qual aos envolvidos nessa bizarrice.
    TUDO no filme é horrivel! Literalmente! Nada se salva…
    Clichês nem vale a pena ressaltar, porque Hollywood já está batendo nesta tecla.. a DÉCADAS. É patético!
    Vc até chega a gargalhar em determindos pontos, mas a “linha de raciocinio” norte-americana, a forma de ‘pensar’… (o que DIABOS faz uma criatura, sendo perseguida por um assassino, ou o que seja,… chegar no alto de uma montanha, rodeado do “NADA”,… e ficar gritando: “Hello??? Hello??? Hello???”) chega a ser inacreditável, de tão estúpida.

    Fico me perguntando…até quando vamos viver nesse mundo, infestado por esse Capitalismo Selvagem, aonde quem tem dinheiro (roteiristas, escritores, diretores, produtores, etc) faz o que bem entender, o que quiser, escrevendo, pintando, tocando, e fazendo porcarias só porque “pode”, porque tem grana… e com isso contaminando o mundo com a sua medíocre e estúpida falta de tato no que diz respeito à expressividade humana.
    ISSO – esse lixo!!! – é um indicativo claro e evidente de que alguns individuos vem “regredindo” ao longo da sua existência, mentalmente falando.

    Uma genuína OFENSA a quem anseia por obras que mostrem o verdadeiro terror como grande gênero que é.
    É isso o que esta grande bosta (…que nem qualifico como um filme) é.
    Terrível!!!!

    Definitivamente… os piores minutos gastos em toda a minha vida.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *