Focus Features vai adaptar A Head Full of Ghosts para as telonas

0
(0)
A Focus Features venceu o leilão pelos direitos de adaptação do livro
A Focus Features venceu o leilão pelos direitos de adaptação do livro

A Focus Features venceu um leilão pelos direitos de adaptação para os cinemas do livro A Head Full Of Ghosts, thriller de Paul Tremblay que será publicado nos Estados Unidos em junho.

A Head Full of Ghosts acompanha uma família da Nova Inglaterra devastada quando a jovem Marjorie Barrett, de 14 anos, começa a apresentar sinais de esquizofrenia aguda. Sem conseguir parar sua decadência para a loucura enquanto seu lar se transforma em uma casa dos horrores, seus pais buscam a ajuda de um padre católico local. Isso os leva a um exorcista, e, a esse ponto, a família está tão desesperada por conta de seus problemas financeiros que aceitam ter a situação filmada para um reality show chamado The Possession.

Ben Collins e Luke Piotrowski estão em negociações para escreverem o roteiro do longa, com a Allegiance Theater de Dan Dubiecki e a Team Downey de Robert Downey Jr. e Susan Downey na produção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *