Malcolm McDowell ocupa o lugar de Vincent Price em Forever Phibes

O Abominável Dr Phibes (1971) (3)
Vincent Price foi o protagonista do longa original, de 1971

O Dr. Phibes voltará à ativa pelas mãos de seu criador, William Goldstein, co-roteirista do clássico O Abominável Dr. Phibes, de 1971, e de seu filho, Damon. O novo filme do personagem, Forever Phibes, busca inspiração na série de livros sobre o personagem escritos por Goldstein e será estrelado por Malcolm McDowell.

Dr. Phibes é um daqueles raros personagens originais. Eu reli o roteiro e o achei fantástico! Estou muito animado por trabalhar com os roteiristas originais e ansioso por representar este papel clássico”, afirmou McDowell.

O ano é 1925, e médicos vêm perecendo de formas bizarras e perturbadoras. Quatro anos atrás, enquanto corria para o lado de sua esposa, o Dr. Anton Phibes, um brilhante organista perito em todas as formas de disciplinas musicais e científicas, bateu o carro e acreditou-se que ele estivesse morto. Na verdade, o homem terrivelmente queimado sobreviveu, apenas para descobrir a trágica morte de sua esposa, Victoria Phibes: depois de minutos na mesa de operações, ela foi declarada morta.

Em desespero, Phibes desaparece em isolamento, jurando vingança contra aqueles que, a seu ver, foram os responsáveis pela morte de seu único amor: “Nove a mataram; nove devem morrer, nove almas na perdição!”.

A princípio, a única conexão entre eles parece ser a forma como eles morrem, relacionada a uma das dez pragas do Egito, como relatadas no Velho Testamento, e várias notícias descrevendo uma mulher bela e silenciosa que estava por perto quando eles morreram.

Mas há mais uma conexão entre os médicos: uma certa operação malsucedida volta para assombrá-los.

Para mais informações, acompanhe a página oficial de Dr. Phibes no Facebook!

(Visited 61 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Malcolm McDowell ocupa o lugar de Vincent Price em Forever Phibes

  • 16/05/2015 em 07:45
    Permalink

    Pelos envolvidos (ator principal e roterista) talvez saia coisa boa…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien