Planeta Terra corre perigo de destruição em Mega Shark vs. Kolossus

1
(1)
oi
Caos: Rússia desperta robô desativado e Mega Shark reaparece

Com direção de Cristopher Ray, roteiro de Micho Rutare, produção da Asylum e Lawson Digital, no dia sete de junho está previsto para estrear nos Estados Unidos o filme Mega Shark vs. Kolossus, onde um tubarão altamente mortal e uma arma de guerra em forma de robô entrarão em luta.

No elenco estão presentes Ileana Douglas (Ecos do Além), Amy Rider, Brody Hutzler, Tara Price e Ernest Thomas. A distribuição ficou nas mãos da Universum Studio e da Asylum.

O Mega Shark já é conhecido para os fãs do gênero, que já deu as caras em Mega Shark vs. Crocosaurus, porém agora ele deverá enfrentar uma máquina perigosa e que foi programada para destruir.

Na procura de uma nova fonte de energia, a Rússia acidentalmente reacorda Kolossus, um robô gigante projetado para ser usado durante a Guerra Fria. Ao mesmo tempo, um novo Mega Shark aparece, ameaçando a segurança global. Quem ganhará essa guerra?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Planeta Terra corre perigo de destruição em Mega Shark vs. Kolossus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *